Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

Curso Análise de Viabilidade de Empreendimentos Verticais

6 a 9 de abril de 2021
online

Curso Análise de Viabilidade de Empreendimentos Verticais
com Profa. Márcia Waléria Bertaso
06, 07, 08 e 09 de abril de 2021

10% de desconto para registrados CREA-SC!

O negócio imobiliário envolve sempre vultosos investimentos, quase sempre na casa das dezenas ou centenas de milhões de reais. Por outro lado, o empreendedor vai sempre atuar num mercado muito competitivo e que não deixa espaço para o amadorismo e para as decisões achistas que quase sempre redundam em fracasso ou frustações. Na verdade, não há como o incorporador tomar decisões assertivas sem que ele conheça, com profundidade, as estratégias e as técnicas de análise viabilidade econômica e financeira de um empreendimento.

O curso Análise de Viabilidade para Empreendimentos Verticais compartilha os conhecimentos essenciais para o profissional tomar as decisões capazes de garantir a segurança financeira e a sustentabilidade que possam atender os propósitos do empreendedor, do investidor, do cliente e da sociedade como um todo.

Conceitos e fundamentos do desenvolvimento imobiliário, prospecção e análise mercadológica de um novo negócio, o estudo da viabilidade econômica e financeira do empreendimento e a análise dos resultados para tomada de decisão alimentarão serão trabalhados na prática, hands on, maximizando a aprendizagem.

POR QUE REALIZAR O CURSO:
Para ter os conceitos e as ferramentas necessárias para o desenvolvimento imobiliário levando em consideração a prospecção de novos negócios, baseado em sua viabilidade técnica, econômica e financeira.

INCLUSO NO CURSO:
♦ ESPECIAL PARA ESTA TUMA Mentoria exclusiva onde você a Profª Márcia vão discutir temas de seu interesse ou de sua empresa. Duração de 60 minutos.

♦ Material didático em meio eletrônico para uso durante e após o curso.

♦ Planilha Excel estruturada para Análise de Viabilidade.

♦ Suporte pós-curso através de Grupo de WhatsApp por 60 dias.

♦ Aulas tira-dúvidas: 2 aulas com duração de 60 minutos aos 30 e 60 dias, aproximadamente, via Videoconferência.

♦ Mentoria/Consultoria com desconto de 50% em até 06 meses pós-curso.

♦ Certificado emitido pela Educ.eng e pela Instrutora.

CONTEÚDO DO CURSO:

1. CONCEITOS E FUNDAMENTOS DO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO VERTICAL

1.1.   Objetivos de uma incorporação Imobiliária

1.2.   Etapas do processo de Incorporação

1.3.   Precificação do produto imobiliário

1.4.   Diretrizes de escolha do terreno para uma Incorporação Imobiliária

1. PROSPECÇÃO DE UM NOVO NEGÓCIO – ANÁLISE MERCADOLÓGICA

2.1.    Determinação da área de influência do empreendimento

2.2.    Análise mercadológica do entorno

2.3.    Segmentação de mercado

2.4.    Análise de oferta e demanda do local

2.5.    Mapeamento de normas técnicas municipais da região escolhida

1. ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICO-FINANCEIRA DO EMPREENDIMENTO

3.1.    Definição da formatação de aquisição do terreno (permuta física e/ou financeira, pagamento em dinheiro)

3.2.    Definição de custos  e despesas indiretas do empreendimento

3.3.    Previsão de receitas do empreendimento

3.4.    Estudo da viabilidade completo

1. ANÁLISE DE RESULTADOS PARA TOMADA DE DECISÃO

4.1.    Avaliação do fluxo de caixa

4.2.    Definição dos indicadores financeiros para a tomada de decisão

4.3.    Captação de recursos (Financiamentos a produção, sócios investidores.

1. MÃO NA MASSA – ANÁLISE DE VIABILIDADE NA PRÁTICA – SIMULAÇÕES E ESTUDOS DE CASOS.

Informativo completo: www.vetreinamentos.com.br/cursos/analise-de-viabilidade-de-empreendimentos-imobiliarios

Mais informações: (11) 2626 1674| (27) 98805 9668
www.vetreinamentos.com.br