ConstruTech Conference – Reinvenção da Construção Civil

São Paulo/SP

ConstruTech Conference – Reinvenção da Construção Civil

São Paulo – 12 de Fevereiro de 2020 – 9h às 18h

Como as Novas Tecnologias (ainda pouco difundidas) e mudanças de hábito dos consumidores aumentam a eficiência operacional da construção civil.

O CONSTRUTECH CONFERENCE é o único evento do Brasil focado em trazer para você todas as inovações tecnológicas que estão mudando o setor de Construção e como você pode usá-las a seu favor para se diferenciar no mercado, reduzir custos e melhorar sua produtividade e seus lucros.

Numa indústria que ainda é considerada uma das mais atrasadas do mundo no quesito inovação, empresas que sabem usar essas tecnologias possuem uma grande vantagem competitiva no mercado.

Além, é claro, da oportunidade única de fazer networking, formar parcerias e fechar negócios com startups e os profissionais que mais inovam no setor, ajudando diretamente no seu negócio.

Por que este é o melhor momento para aprender sobre inovação tecnológica no setor da construção civil ?

A principais inovações do setor são ainda pouco usadas pelo mercado – o que quer dizer que você tem uma grande de oportunidades para explorar novas possibilidades para melhorar seus resultados !

O PIB da construção civil brasileira prevê crescimento de 2,0% em 2019 de acordo com projeção divulgada pela Sindicato da Indústria da Construção do Estado de São Paulo, representando uma melhora significativa depois de 5 anos de baixas no país.

O Índice de Confiança da Construção (ICST) calculado pela FGV/IBRE chegou a 84,7 em novembro, sendo este o maior nível atingido pelo índice desde janeiro de 2015.
O momento para aprender sobre inovação tecnológica no setor da Construção Civil nunca foi tão propício quanto agora.

O que você vai Aprender no ConstruTech Conference 2020:

• QUAIS SÃO OS NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO QUE VÃO AFETAR O SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL (E COMO VOCÊ PODE SE PREPARAR PARA ISSO).
  • COMO USAR AS NOVAS TECNOLOGIAS PARA MELHORAR SUA EFICIÊNCIA OPERACIONAL E POTENCIALIZAR RESULTADOS.
  • O NOVO FLUXO DE TRABALHO DIGITAL QUE VAI NORTEAR TODA A INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NOS PRÓXIMOS ANOS.
  • REAL ESTATE AS A SERVICE – REaaS: O NOVO MODELO DE NEGÓCIOS QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO O SETOR DE IMÓVEIS.
  • CONSTRUÇÃO MODULAR: COMO APLICAR ESTA NOVA TENDÊNCIA QUE ESTÁ OTIMIZANDO OPERAÇÕES, AUMENTANDO O PADRÃO DE SEGURANÇA E AGREGANDO MAIS QUALIDADE AOS PROJETOS.

Quem não pode perder o ConstruTech Conference:

• Profissionais de construtoras, incorporadoras e empresas do setor;
  • Arquitetos, engenheiros e executivos da área;
  • Investidores do setor;
  • Empreendedores e entusiastas.

O principal evento de inovação da Construção civil:

Depois de REUNIR MAIS DE 50.000 pessoas em eventos de alta tecnologia dos mais variados mercados, a StartSe apresenta sua TERCEIRA EDIÇÃO DO CONSTRUTECH CONFERENCE, o único evento do país focado em trazer as maiores inovações tecnológicas do setor para profissionais brasileiros que querem crescer seus negócios, melhorar resultados e reduzir custos conhecendo as novas ferramentas do futuro.

Informações e inscrições: http://bit.ly/Startseconstrutechconferencefev20

Open Modal News