AEAMVI completa 65 anos de fundação

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí (AEAMVI) celebra na próxima sexta-feira, dia 9 de novembro, 65 anos de fundação. O evento comemorativo será um Jantar Dançante, que acontece na Rivage, em Blumenau, reunindo profissionais associados, representantes do Conselho e de outras entidades da área tecnológica, amigos e familiares.

A AEAMVI é a segunda mais antiga entidade de classe de Santa Catarina e uma das cinco entidades precursoras do Sistema Confea/Crea e Mútua. Foi uma homenageada em março deste ano, pelo CREA-SC, durante a comemoração dos 60 anos de fundação do Conselho.

O presidente do CREA-SC, Eng. Civil Ari Geraldo Neumann, destaca que ao longo da sua história, a AEAMVI tem se posicionado e atuado de forma determinante em inúmeras ações e projetos de interesse social, cumprindo seu papel de agente transformador. O presidente destaca ainda a inserção da entidade na comunidade por meio da representação em conselhos municipais, estaduais e nacionais, e sua contribuição em ações e projetos nas áreas de habitação, planejamento, saneamento, acessibilidade, mobilidade urbana e sustentabilidade social.

“Parabenizo o atual presidente Eng. Civil Paulo Ruaro, toda a sua diretoria, profissionais associados e todos os ex-presidentes e ex-diretores, cada qual com sua parcela de participação e contribuição em prol da entidade. Agradeço também pelas parcerias estabelecidas com o Conselho, visando à valorização dos profissionais e a promoção de eventos de atualização e capacitação profissional,” finaliza,

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.