Acompanhe via Youtube nesta sexta, 5.03 às 16h30 a sessão plenária nº 894 do CREA-SC

image_pdf

Acompanhe ao vivo nesta sexta, 5.03, a sessão plenária nº 894 do CREA-SC. Conduzida pelo presidente do Conselho, Eng. Civil e de Seg. do Trabalho Carlos Alberto Kita Xavier, a reunião é transmitida pelo canal do Youtube e acontece por videoconferência. Entre os temas da pauta estão: prestação de contas do exercício 2020 pelo Conselheiro Eng. Agrônomo Alessandro Paviani, Coordenador da Comissão de Tomada de Contas; aprovação do Ato Normativo que “Institui a concessão da Medalha do Mérito, da Menção Honrosa e a inscrição no Livro do Mérito do Crea-SC”; informes do GT Mulheres Inspiradoras e GT Bombeiros; e resultados da Fiscalização de Impacto do CREA realizada mês de fevereiro em Florianópolis, pelo Gerente do Departamento de Fiscalização, Eng. Ambiental Ingo Werncke. Confira em www.youtube.com/creasc – link stories.. Conduzida pelo presidente do Conselho, Eng. Civil e de Seg. do Trabalho Carlos Alberto Kita Xavier, a reunião é transmitida pelo canal do Youtube e acontece por videoconferência. Entre os temas da pauta estão: prestação de contas do exercício 2020 pelo Conselheiro Eng. Agrônomo Alessandro Paviani, Coordenador da Comissão de Tomada de Contas; aprovação do Ato Normativo que “Institui a concessão da Medalha do Mérito, da Menção Honrosa e a inscrição no Livro do Mérito do Crea-SC”; informes do GT Mulheres Inspiradoras e GT Bombeiros; e resultados da Fiscalização de Impacto do CREA realizada mês de fevereiro em Florianópolis, pelo Gerente do Departamento de Fiscalização, Eng. Ambiental Ingo Werncke.