Acompanhe a sessão Plenária 864 ao vivo pelo You Tube

Acompanhe ao vivo pelo canal do You Tube do CREA-SC, a Sessão Plenária 864. A reunião é presidida pelo Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann e conta com a participação do conselheiro federal Eng. Ftal. e Seg. Trab. Jackson Jarzinski, que vai apresentar as atividades e ações desenvolvidas junto ao Confea.

Clique aqui para assistir.

Entre os assuntos gerais estão: aprovação dos Balancetes do 3º e 4º Trimestre de 2017 e a reformulação orçamentária de 2018; repasse de recursos para entidades de classe, por meio do acordo de cooperação  e chamamento público; e revisão de registros de entidades de classe e de instituições de ensino, referentes as atividades da Comissão de Renovação do Terço.

Também será apresentada os procedimentos para prestação de contas das entidades de Classe, pela Comissão de Tomada de Contas e, ainda, a retificação do Ato Normativo da CEEF que dispõe sobre o enquadramento de empresas da área florestal na condição de Pequena Empresa de Base Florestal, e sua dispensa de registro e o estabelecimento do cadastro simplificado no CREA-SC.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.