Acadêmicos da FACEC fazem visita técnica em edifícios de Balneário Camboriú

 

A Faculdade de Administração e Ciências Econômicas (FACEC) de Cianorte-PR, promoveu no dia 10.11 uma visita técnica com acadêmicos do curso de Engenharia Civil, aos edifícios Copenhagen e Pharos, da Incorporadora Cechinel, e Italian e Robox Parking, do Grupo Pavoni, em Balneário Camboriú.

 

A atividade tem como objetivo contribuir com a formação acadêmica dos futuros engenheiros, promovendo o aprofundamento dos conhecimentos técnicos na área e suas aplicações tecnológicas. O projeto possibilitou a interação ente entre universo acadêmico e profissional, propiciando o conhecimento do funcionamento, projeção, prospecção, execução, alternativas tecnológicas e sustentáveis e desenvolvimento urbano.

 

“Durante a visita foi possível observar os ambientes em funcionamento e verificar a dinâmica organizacional e todos os fatores teóricos que fazem parte das atividades complementares da FACEC, contribuindo de forma significativa para a formação profissional dos acadêmicos e professores que estiveram envolvidos com a visita. É extremamente importante durante a vida acadêmica, perceber a conexão entre a teoria e a pratica”, afirma o professor André Abreu.