ABNT: Profissionais tem acesso gratuito às normas em período integral

image_pdf

 

Projeto pioneiro do CREA-SC é estendido a todos os profissionais do país 

 

Normas da ABNT atualizadas em tempo real com acesso ilimitado e gratuito. Um benefício que teve o pioneirismo do CREA-SC, agora estendido a todos os profissionais registrados no Sistema Confea/Crea e Mútua.

 

“Esta é uma grande notícia para o todo o Sistema e temos orgulho em dizer que Santa Cataria foi pioneira nesta inciativa. São ações com objetivo de valorizar o trabalho dos nossos profissionais e que certamente impactam na qualidade das obras e serviços e no bem estar e na segurança da sociedade,” destaca o presidente do CREA-SC, Eng. Kita Xavier.

 

O diferencial do acordo renovado entre o Confea e a ABNT no final de fevereiro, com participação efetiva do CREA-SC, é a possibilidade de acesso às normas sem limitação de tempo e totalmente atualizadas, disponíveis 24 horas por dia, proporcionando mais agilidade e comodidade.

 

O contrato prevê ainda o desconto de 66,6% aos profissionais registrados e adimplentes que desejam adquirir as normas para impressão. O acordo abrange também as normas da Associação Mercosul de Normalização (ANM).

 

Clique aqui para ter acesso ao site do convênio. 

 

Confira o passo a passo de como acessar: