Creajr-SC promove palestra para calouros de Engenharia Elétrica da Unisul
Na última sexta-feira (01/04), o CREAjr-Sc promoveu uma palestra institucional para acadêmicos da primeira fase do curso de Engenharia Elétrica da Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Campus de Palhoça.
Um dos objetivos do CREAjr é promover a inter-relação entre os futuros profissionais com o Sistema Confea/Crea promover a implantação do Programa em todos os cursos da área tecnológica das profissões pertencentes ao Sistema.
O coordenador estadual do CREAjr-SC e coordenador da Comissão de Comunicação do CREAjr Nacional, Jean Hening, falou sobre o Sistema Confea/Crea/Mútua, sobre ética e atribuição profissional e sobre os benefícios aos estudantes.
Participaram também o coordenador do curso de Engenharia Elétrica da Unisul, Prof. Anderson Soares André; o Prof. João Luiz Alkain; o coordenador regional do CREAjr-SC de Florianópolis Everton da Silva; e o representante do curso de Engenharia Elétrica da UNISUL no Creajr-SC, Mateus Gerber.


.jpg)






Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!