Abaixo-assinado pede agilidade nas obras de duplicação do trecho Sul da BR-101

image_pdf

A Câmara de Vereadores de Criciúma com apoio de lideranças e entidades da região lançou no dia 14 de março uma abaixo-assinado pedindo agilidade nas obras de duplicação do trecho Sul da BR-101. Principal via de acesso ao Mercosul, utilizada por milhares de motoristas, nosso trecho tem sido palco de tragédias diárias, com pais perdendo filhos, filhos perdendo pais, vidas sendo ceifadas, perdas econômicas e de tempo em filas intermináveis, em uma rodovia que ficou conhecida como rodovia da morte. Para conquistarmos a duplicação precisamos de mobilização e pressão. Para isso seu apoio é fundamental. Faça valer seu direito de cidadão. Mostre que sua assinatura tem poder, imprima o abaixo-assinado, colete assinaturas, para que sua voz e poder seja ouvido em Brasília.

Download do Abaixo-Assinado

Outras matérias sobre o assunto. 

– "O Descaso com a BR-101 Sul" – Artigo do Presidente do CREA-SC. Acesse aqui.

– Conclusão obras BR 101 Sul: 2014 ou 2015?

– BR-101 Sul não sai antes de 2015, mostra FIESC

– Mobilidade em Santa Catarina é apresentada na abertura do Colégio de Presidentes


Outros links:

– Campanha BR:101: vamos duplicar a pressão: www.viasdosul.com.br

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *