Fiscalização do Crea-SC e Vigilância Sanitária alinham ações conjuntas em Concórdia

image_pdf

 

A fiscalização do Crea-SC realizou nessa sexta-feira, 8.05, visita técnica à gerência da Vigilância Sanitária de Concórdia para reunião de alinhamento e troca de informações. Participou representando o Conselho o agente fiscal Severino Milton Ramos. Pela Vigilância Sanitária, além da coordenadora Cássia Caon, estavam os fiscais Matheus Loureiro Groth , André de Paris da Silva, Stephanie B. Grapiglia e Luana M. Munaretto.

 

A conversa foi centralizada nas fiscalizações relacionadas aos sistemas de climatização em estabelecimentos de saúde, odontologia e demais ambientes que exigem controle da qualidade do ar. Como a necessidade de elaboração e supervisão do PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle), documento obrigatório para sistemas de climatização, conforme legislação vigente.

 

Durante o encontro, ficou definida a atuação colaborativa entre os órgãos, com abertura de canais permanentes para troca de informações, esclarecimento de dúvidas e apoio mútuo nas ações de fiscalização realizadas no município.