2º Feira da Indústria da Construção e Acabamento reúne 200 empresas do setor em Balneário Camboriú
CREA-SC é um dos expositores e apoiadores do evento que apresenta tendências e inovações para profissionais da construção civil
A 2ª Construsul BC – Feira da Indústria da Construção e Acabamento vai ocupar os dois pavilhões do Expocentro, em Balneário Camboriú/SC, a partir de terça-feira (25), com participação de cerca de 200 expositores.
A feira reúne as principais novidades, tendências e inovações do setor para profissionais da construção civil, incorporadoras e construtoras. O evento acontece até o dia 28 de março, das 13 às 21 horas, com credenciamento gratuito.
A projeção é movimentar cerca de R$ 330 milhões em negócios com mais de 20 mil visitantes em 15 mil metros quadrados de área de exposição, oportunizando negócios, conhecimento e networking.
“Planejamento urbano e desafios nas mudanças climáticas” e “Posicionamento de mercado na arquitetura”, com Jeferson Branco são os painéis que abrem os debates do primeiro dia de evento. No dia 26 serão duas palestras: “Construção Inteligente: Engenharia Hackeada” e “Qualidade do Ar Interior e a Construção Civil”, está ministrada pelo engenheiro e ex-conselheiro do CREA-SC, Osny do Amaral Filho.
Confira aqui a programação completa e faça seu credenciamento.