12ª Semana de Engenharia acontece em Brusque

image_pdf

Acontece entre os dias 11 a 13 de agosto a 12ª Semana de Engenharia, que abordará o tema “Enfoque no crescimento na cidade, projetando cenário para o futuro”. O evento será realizado em três locais distintos: no teatro do CESCB, no auditório da ASSEVIM e no auditório da UNIFEBE – Campus de Santa Terezinha.

A abertura oficial acontecerá às 19h30 do dia 11/08, terça-feira, no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque e na sequência acontece o lançamento do livro Memória Urbana, de autoria de Marlus Niebuhr. Na quarta-feira, 12, às 19h30, no auditório da ASSEVIM, será proferida palestra com o tema “Obra Barragem de Botuverá”, pela Equipe Técnica da Iguatemi, empresa responsável pela construção da barragem. Para encerrar o evento, no dia 13/08, quinta-feira, às 19h30, no auditório do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, no Campus de Santa Terezinha, acontecerá a palestra “Projeto da Obra de Duplicação da SC-486 – Rodovia Antonio Heil”, pela Equipe Técnica da PROSUL.

A participação nas palestras é gratuita e mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3351-5048.  

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *