BMSC lança novo sistema de gestão integrado

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou o novo sistema de gestão da atividade, o e-SCI. O programa integra público interno e externo de maneira acessível e eficiente, com simplificação de processos, digitalização, automatização, transparência e compartilhamento de responsabilidades.

 

O antigo sistema está gradativamente sendo substituído com a migração de todos os documentos. Para que o processo aconteça de forma mais rápida e a tecnologia possa estar disponível de forma célere a todos, o Corpo de Bombeiros pede o apoio dos profissionais para que efetuem seus cadastros no e-SCI.

 

Essa contribuição será de grande valia, pois com os engenheiros cadastrados no novo sistema, serão migrados todos processos vinculados no sistema anterior.

 

Além disso, facilitará o acesso dos responsáveis técnicos ao e-SCI quando esses necessitarem buscar por informações de edificações registradas ou mesmo protocolar solicitações para novos serviços.

O registro é simples e rápido (Acesse aqui). Basta acessar, clicar em “primeiro acesso”, preencher os dados solicitados e clicar no link de validação recebido por e-mail.

 

Para os que tiverem dúvidas, um vídeo tutorial explica maiores detalhes. Clique aqui para ver o vídeo.