Resultados do CREA-SC demonstram continuidade dos serviços prestados aos profissionais

No período de 17 de março a 22 de abril o CREA-SC realizou os trabalhos em Home Office, e desde essa data retoma gradativamente o atendimento presencial no estado.

Mesmo com as adequações nas diligências da fiscalização, no atendimento, na análise de processos e nos serviços de arquivo, entre diversas outras, o Conselho alcançou excelentes resultados na prestação dos serviços.

Destacamos nesse post os principais números até a primeira quinzena de maio, parabenizando as equipes pela dedicação e esforços para suprir todas as demandas e agradecendo aos profissionais e usuários pela compreensão durante o período do recesso e neste retorno gradual.

O Conselho está voltando aos poucos com o atendimento presencial em todo o estado, de acordo com as normas de segurança recomendadas pelos órgãos competentes.

Solicitamos aos profissionais que continuem, sempre que possível, utilizando os serviços on line e via e-mail. Dúvidas converse com a unidade de atendimento da sua região ou envie e-mail para falecom@crea-sc.org.br.