Florianópolis recebe 34º Circuito Nacional do Setor Elétrico

 

Evento será nos dias 8 e 9 de maio, no Centrosul, em Florianópolis.

 

O CINASE vem se firmando como um dos principais eventos do setor elétrico no Brasil. Criado em 2010 pela Atitude Editorial, o CINASE é um evento técnico itinerante, composto por congresso e área de exposição, que objetiva discutir as principais técnicas e tecnologias do setor elétrico, desde a geração até a instalação elétrica final de baixa e média tensão. Em Florianópolis, o evento será nos dias 8 e 9 de maio, no Centrosul, em Florianópolis.

 

O setor industrial catarinense tem uma força muito grande, quando comparada com grande parte dos estados do Brasil. No primeiro trimestre do ano de 2018, Santa Catarina obteve o terceiro maior crescimento da produção nas indústrias, além do excelente ritmo de atividade econômica, que vem crescendo gradualmente, desde o último ano. Em uma entrevista com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), foi relatado um crescimento de 11% nas vendas industriais, possibilitando, então, o processo de retomada gradativa dos investimentos no setor.

 

As palestras são ministradas por especialistas com experiência comprovada em suas áreas de atuação e seguem um cronograma organizado, que parte da geração até chegar às instalações propriamente ditas. Ao final de cada bloco de palestras, é realizado um debate de perguntas e respostas para que o participante possa sanar suas dúvidas.

 

Com o lema “Uma viagem pelas instalações elétricas”, o CINASE tem viajado pelo país levando informações técnicas de qualidade para os profissionais de todas as regiões brasileiras. É uma excelente oportunidade para profissionais se atualizarem tecnicamente e para empresas mostrarem suas novidades em produtos e tecnologias, explorando e/ou reforçando sua atuação em cada uma das cidades visitadas.

 

Desde 2010, já foram realizadas 33 edições comparticipação de mais de 17.510 congressistas.

 

Clique aqui para inscrições e outras informações.