Delegação do CREA-SC visita parlamentares e entrega documento com agenda legislativa do sistema

Como parte da programação do 8º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea Crea e Mútua que ocorre até amanhã, 22.02 em Brasília,  estão acontecendo nesta quinta-feira visitas a parlamentares, com a entrega da Agenda Legislativa do Sistema para 2019, elencando as proposições prioritárias  de interesse da área tecnológica. Acesse aqui o documento.

Na ocasião o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Neumann esteve junto à delegação do Conselho e prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, em audiência com a Deputada Federal Carmen Zanotto, coordenadora da frente parlamentar do estado. A delegação visitou também o ex-deputado federal Valdir Colatto, hoje Secretário Nacional de Florestas do MAPA, entregando placa de homenagem do CDER – Colégio de Entidades Regionais de Santa Catarina, pelos relevantes serviços prestados em prol do colegiado, contribuindo para o desenvolvimento das profissões do setor e sociedade catarinense.