Dispensa de Licitação Nº 025/2025
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Para:
Serviço de Engenharia
Edital:
025/2025
UASG:
389087 – CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SANTA CATARINA – CREA-SC (https://www.gov.br/compras/pt-br)
Objeto:
Elaboração de Projeto de Arquitetura de Interiores para a Inspetoria doCREA-SC, localizada no município de Blumenau/SC. Serão 04 ambientes, totalizando uma área de aproximadamente 136 m².O escopo deverá contemplar o desenvolvimento de soluções que priorizem a funcionalidade, o conforto e a identidade visual institucional, abrangendo o estudo e a definição de layout,especificação de mobiliário — incluindo tanto móveis soltos quanto sob medida —, escolha de acabamentos e equipamentos. O projeto também inclui a análise das instalações existentes, com possibilidade de alterações nos pontos elétricos e hidráulicos, visando sua adequação ao novo layout proposto. Além disso, a proposta deve conter Memorial Descritivo com os respectivos quantitativos e Planilha Orçamentária detalhada, documentos que irãocompor o processo licitatório para sua execução. Estima-se: 01. Sala de Atendimento - Área: 48,10 m² (6,17m x 7,67m) • Proposição de layout com 03 estações de trabalho; • Uma das estações deve ser mais reservada; • Inclusão de poltronas de espera para atendimento ao público. 02. Espaço de Coworking - Área: 39,19 m² (5,00m x 7,67m) • Projeto aberto a propostas que promovam o uso coletivo, colaborativo e dinâmico do espaço.
• Inclusão de estações de trabalho e painel para TV. 03. Sala de Reuniões - Área: 32,33 m² (6,50m x 5,00m) • Proposta de ambientação com capacidade para 10 a 15 pessoas; • Inclusão de mesa de apoio, painel para TV e demais elementos que favoreçam reuniões institucionais. Elaboração de Projeto de sonorização para o auditório da Inspetoria do CREA/SC, localizada no município de Blumenau/SC, com uma área de
aproximadamente 126 m². O projeto deverá contemplar a definição do sistema de som ambiente, incluindo dimensionamento e posicionamento estratégico de caixas acústicas, microfones (fixos e sem fio), mesa de som, amplificadores e demais componentes, considerando a conformidade com normas técnicas, controle de ruído, cobertura sonora uniforme e inteligibilidade da fala. Serão analisadas também as características físicas do ambiente, como altura do pé-direito, materiais de acabamento e possíveis interferências acústicas, para proposição de soluções complementares, como tratamento acústico, se necessário. Visando assim, assegurar a qualidade acústica necessária para a realização de eventos, palestras e apresentações. Além disso, a proposta deve conter Memorial Descritivo com os respectivos quantitativos e Planilha Orçamentária
detalhada, compondo a documentação necessária para o processo licitatório para sua execução. 01. Auditório (Sonorização) - Área: 125,71 m² (13,00m x 9,67m / Cap.:100 pessoas) Elaboração de proposta de onorização adequada ao espaço, visando garantir a qualidade acústica para eventos, palestras e apresentações.
Entrega dos Envelopes:
-
Abertura Habilitação:
-
Abertura Técnica:
-
Abertura Preço:
-
Status:
Concluída
Nº do Processo SICWEB:
5-25-0082649-5


