Especialistas em energia e água palestram na Semana da Engenharia e Agronomia

image_pdf


Em setembro, Fortaleza (CE) será palco de debates sobre “Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica”, tema da 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). O evento, que é organizado pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, será realizado entre os dias 15 e 18, no Centro de Eventos do Ceará. 

O CREA-SC participa do evento com uma delegação de 110 pessoas incluindo diretores regionais, conselheiros, inspetores, membros do Creajr-SC e colaboradores. a participação tem apoio da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Durante a Soea também será promovida a solenidade de entrega das Honrarias do Sistema Confea/Crea e Mútua, em que 24 profissionais têm sua trajetória reconhecida e oficializada seja com a inscrição no Livro do Mérito ou recebendo  a Medalha do Mérito. Paralelamente à Soea, será realizado o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), que está em sua segunda edição.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *