CREA-SC marca presença no 51º Congresso Estadual da Adjori/SC e na 26ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

image_pdf

 

Palestra “O papel da engenharia e agronomia no desenvolvimento das cidades catarinenses” ministra pelo Eng. Felipe Penter

 

O CREA-SC foi um dos patrocinadores do 51º Congresso Estadual da Adjori/SC e da 26ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, realizado de 29 a 31 de agosto, no Favorita Golden Hotel & Eventos, em São José. O evento reuniu jornalistas, empresários, acadêmicos e representantes do poder público para debater inovação digital e sustentabilidade da imprensa regional.

 

O apoio do Conselho reforça a importância do jornalismo catarinense, sobretudo da imprensa regional interligando instituições e órgãos públicos e sociedade. “O CREA-SC reconhece o papel relevante da imprensa catarinense para o desenvolvimento das regiões, aproximando comunidades das instituições e contribuindo para a transformação social. É uma honra apoiar este evento”, destacou o presidente do Conselho, Eng. Kita Xavier.

 

Destaque para a palestra ministrada pelo Eng. Felipe Penter, chefe de gabinete do CREA-SC, com o tema: “O papel da engenharia e agronomia no desenvolvimento das cidades catarinenses”, reforçando a contribuição das profissões no crescimento das comunidades locais.

 

O evento também celebrou o talento dos profissionais de comunicação no 26º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, que premiou os melhores trabalhos nas categorias Jornalismo Impresso, On-line, Publicidade & Propaganda e Área Acadêmica.

 

Confira no site da Adjori as fotos e detalhes dos eventos.

 

Felipe Penter, chefe de gabinete do CREA-SC; governador de Santa Catarina Jorginho Melo; Gabriel Nascimento, da CREDCREA; e Beto Deschamps, presidente da Adjori/SC