Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

XX Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias – COBREAP

21 a 25 de outubro
Salvador/BA

Em sua 20ª edição, o COBREAP trata-se de um projeto de reciclagem, que visa contribuir com o aprimoramento dos profissionais da área da Engenharia e Agronomia em todo Brasil. Cada edição traz diversos ícones de todo o Brasil para mostrar o que se tem feito de melhor na área, contribuindo, assim, para a padronização de procedimentos e capacitação dos profissionais.

Serão diversos palestrantes, escolhidos entre os mais renomados e atuantes das várias especialidades técnicas, debatendo, ensinando e trocando conhecimentos entre o que há de mais atual nas Avaliações e Perícias de Engenharia.

O congresso será distribuído em workshops, painéis e apresentação de trabalhos inéditos, além de cursos pré-congresso nos dois primeiros dias, onde serão debatidos temas de grande interesse da classe, para quem está começando ou quer melhorar seus fundamentos em algum assunto específico.

No COBREAP também será realizada mais uma etapa da Certificação Profissional em Engenharia de Avaliações.

Informações e Inscriçõeshttp://www.cobreap.com.br/2019/

Pular para o conteúdo
Open Modal News