Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

Workshop discute impactos do El Niño 2026/2027 e estratégias de preparação para o Sul do Brasil

17 de julho de 2026
Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina (Florianópolis/SC) + Transmissão Online

No dia 17 de julho de 2026, será realizado, em Florianópolis, o 2º Workshop El Niño 2026/2027, reunindo especialistas, pesquisadores, gestores públicos e profissionais da gestão de riscos para debater os impactos previstos do fenômeno climático e as estratégias de preparação para a região Sul do país.

O encontro tem como objetivo fortalecer a integração entre a ciência e a tomada de decisão, promovendo discussões sobre previsão climática, gestão de riscos, comunicação de alertas e ações voltadas à redução dos impactos dos eventos extremos sobre a população.

Entre os temas que serão abordados estão os cenários e previsões para o El Niño 2026/2027, as lições aprendidas com os eventos extremos registrados em 2023 e 2024, a comunicação de riscos, a cultura de prevenção e a integração entre as Defesas Civis dos estados do Sul do Brasil.

O workshop será realizado na Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina, em Florianópolis, com transmissão online gratuita e emissão de certificado.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES AQUI

Open Modal News