TD Talk 2 – Integração para a inovação pública

Segunda edição do TD Talk, organizado pelo núcleo de transformação digital da Vertical Smart Cities da Acate, que objetiva compartilhar experiências e boas práticas de inovação e transformação digital no setor público. Têm uma abordagem baseada em “troca de experiências” entre as equipes envolvidas em programas de inovação e transformação digital em órgãos públicos e as GovTechs, permitindo discussões sobre suas jornadas de transformação, tendências de governo e estratégias de inovação.Este evento é patrocinado pela Lab Of Codes.
Programação 05/09/2024
09:00 Abertura do evento09:10 BPM Governance – Governança de Processos na Prática – Eduardo Luiz Domingos (BPM Canvas)
09:40 Painel – Desafios da cultura de inovação no setor público – Thais Nahas (Intelink) | André Coelho (Vibe Tecnologia ) | Leo Diniz Treulieb (Lab Of Codes)Networking e Coffee Break
10:30 VigIA: uma IA generativa para aperfeiçoamento da governança pública – Marcel Damato Belle (TCE)11:00 Planejamento Estratégico integrado a rotina da organização – Jorge Eduardo Tasca (Congres)
11:30 Painel – Cidades inteligentes: atuação do CREA – Luiz Henrique Pellegrini (CREA-SC) | Eduardo Ramires (CREA-PR)
O evento acontecerá de forma presencial no Auditório Ático do Passeio Sapiens,
localizado na Cachoeira do Bom Jesus – Florianópolis SC


