Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

Seminário de Engenharia e Arquitetura de Itá

20, 21 E 22 DE OUTUBRO
aecom

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, após dois anos sem a realização do evento em função da pandemia, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Concórdia e da Microrregião (AECOM), juntamente com o município de Itá promovem a sexta edição do Seminário de Arquitetura e a II edição do Seminário de Engenharia. O evento é voltado a profissionais e empresas da área privada e profissionais e gestores da área pública, bem como estudantes e demais interessados. O tema central será “Energias Renováveis, Eficiência Energética e Sustentabilidade”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.aecom.org.br

De acordo com a engenheira da Prefeitura de Itá e responsável técnica do Seminário, Marta Sartoretto, nos dias de hoje não incorporar na realização de qualquer obra e/ou projeto e no planejamento público o tema energias renováveis, eficiência energética e sustentabilidade “não é mais aceitável, devido a escassez de recursos e o grave problema ambiental que enfrenta nosso Planeta”.

O Seminário recebe apoio CREA-SC através do Edital de Patrocínio CREA-SC 02/2021.

A presidente da Aecom, Jeniffer Tasca Margarinos, comenta que a parceria com o município de Itá e o CREA-SC “vem a agregar numa área que está em plena expansão e que está abrindo muitas oportunidades de trabalho para os profissionais da engenharia e arquitetura, tanto da área pública como privada”.

Confira o cronograma do evento AQUI

O vice-prefeito e secretário de turismo e desenvolvimento econômico, Moacir Sartoretto, diz que se sente muito satisfeito com a organização do Seminário pois vem de acordo com o planejamento da Administração Municipal que é tornar Itá Sustentável. “Estamos trabalhando firmemente para isso”, diz Moacir.

Parceiros: Associação Cultura de Itá, DEL (Programa de Desenvolvimento Local), Governo do Estado de SC, CELESC, GETTUR, BBW Internacional, GELNEX, Consórcio Itá, Engie, Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), GBC-Brasil (Green Building Council Brasil), Inerge (Instituto Nacional de Energia Elétrica), CBSC (Conselho Brasileiro de Construçãoo Sustentavel), eSuites Itá Resort & Eventos by Atlantica, Itá Thermas Resort e Spa E Itá Park Hotel.

Open Modal News