Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

II Congresso Sul Brasileiro de Segurança e Saúde do Trabalho

6 a 9 de setembro de 2022
Híbrido

 

O II Congresso Sul Brasileiro de Segurança e Saúde do Trabalho acontecerá em Florianópolis, entre nos dias 06, 07, 08 e 09 de Setembro de 2022, de forma PRESENCIAL e ONLINE.

 

Presencialmente o evento acontecerá no Hotel Sesc Cacupé, que fica localizado na Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1.670 – Cacupé – Florianópolis – Santa Catarina.

 

O SulSST, Congresso Sulbrasileiro de Engenharia de Segurança do Trabalho é uma grande oportunidade para que os profissionais da área da Segurança do Trabalho se atualizem na área técnica, científfica e legislativa. Um momento para que engenheiros, técnicos e demais profissionais da área se integrem e debatam sobre os principais temas e disciplinas que afetam e/ou contribuem com a área, e ainda que tenham contato com experiências de outros colegas visando as avanços nas melhorias das condições de trabalho e eficácia e efetividade na gestão de SST.

 

Mais informações e inscrições AQUI.

 

Pular para o conteúdo
Open Modal News