Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

Curso Perícia Judicial Online

09 a 27 de outubro

Curso Perícia Judicial Online

10% de desconto para profissionais registrados no CREA-SC!

O curso Perícia Judicial Online é destinado a profissionais com curso superior que atuam ou pretendam atuar como perito judicial ou assistente técnico, proporcionando o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos da perícia judicial.

POR QUE REALIZAR O CURSO:

– Tenha acesso a uma nova fonte de renda

– Ingresse no mercado logo após o curso

– Mercado altamente indicado para Engenheiros e Agrônomos

– Ganhe Suporte Técnico de 1 ano, após o curso, com o professor

– Ganhe perfil no Cadastro Nacional de Peritos

– Aprenda com Rui Juliano, perito judicial há 35 anos e autor do Livro Manual de Perícias.

INCLUSO NO CURSO: Material Didático Digital, Certificado de Participação com Certificação Digital,  Suporte Técnico de 01 ano após o curso e Perfil no Cadastro Nacional de Peritos.

CONTEÚDO DO CURSO: Prática e burocracia forense para profissionais que desejam atuar na área de perícias na Justiça Estadual, Federal e do Trabalho; Como é nomeado o perito judicial; O que é a esta honrosa função; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; Mercado do perito judicial e do assistente técnico; Proposta e recebimento de honorários no processo; Quem são os assistentes técnicos das partes; Diligências; Prazos; Técnica de confecção de laudos; Modelos de laudos e petições; Mediação e arbitragem, Aulas optativas para as áreas de administração, contabilidade, economia, engenharia civil, agronomia, perícia em meio ambiente, engenharia mecânica, elétrica, informática, engenharia de segurança, medicina do trabalho e engenharia de avaliações.

Pré-inscrição em: https://www.manualdepericias.com.br/cursos/cursos-a-distancia/curso-pericia-judicial-online/

Informações: 0800 887 0622
www.manualdepericias.com.br