Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

Curso Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários

22/06 a 01/07
ON-LINE

Curso Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários
com Profa. Flávia Roncetti

Metodologia atualizada híbrida com aulas em EAD e ao vivo.

22/06/2021
– Terça  – 08:30 hs – Aula ao Vivo 1: Lançamentos imobiliários de sucesso

23/06/2021 – Quarta – 08:30 hs – Aula ao Vivo 2: As etapas de um lançamento imobiliário

24/06/2021 – Quinta –  08:30 hs – Aula ao Vivo 3: Estratégias vendedoras – fatores internos de sucesso

29/06/2021 – Terça – 08:30 hs – Aula ao Vivo 4: Estratégias vendedoras – fatores externos de sucesso

30/06/2021 – Quarta – 08:30 hs – Aula ao Vivo 5:  Gestão de vendas

01/07/2021 Quinta – 08:30 hs – Aula ao Vivo 6: Relacionamento com cliente

10% de desconto para profissionais registrados CREA-SC!

O curso de Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter os melhores resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário e oferece aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário, a fim de alcançar resultados mais efetivos para que seja possível vender mais no menor tempo possível.

POR QUE REALIZAR O CURSO:
Porque todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital onde seus retornos são em sua maioria realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível. O planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas. Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva. Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso.

INCLUSO NO CURSO:
▪ Videoaulas para você aprender onde e quando quiser.
▪ Planos e roteiros para você se aprofundar e reforçar o conteúdo de acordo com sua necessidade.
▪ Cases em diversos segmentos para apresentar as melhores práticas e estratégias do mercado.
▪ Prática de exercícios para você adaptar o conteúdo das aulas ao seu negócio.

CONTEÚDO DO CURSO:

Capítulo 1 – Como realizar um lançamento imobiliário de sucesso

·    Introdução – O que é um lançamento imobiliário?

·    Módulo 1 – Etapas de um lançamento imobiliário

·    Módulo 2 – Cronograma de lançamento (material bônus)

Capítulo 2 – Construindo estratégias vendedoras

·    Introdução – Análise SWOT na prática

·    O marketing imobiliário é para vender, sim!

·    A verba do marketing

·    Gestão da agência de publicidade e comunicação

·    Ferramentas de marketing e vendas

·    Análise de oportunidades e ameaças do mercado