Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

Curso A NBR 12.721 E A INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA – ONLINE VC

27, 28, 29 e 30 de julho de 2021

27, 28, 29 e 30 de JULHO/ 2021, de 18:30 às 22:30 horas.

10% de desconto para profissionais registrados no CREA-SC!

O Registro da Incorporação Imobiliária no Cartório de Registro de Imóveis é o procedimento base para a instituição dos condomínios imobiliários, verticais ou horizontais, que antecede a todas as atividades operacionais do negócio. Dentre os diversos documentos exigidos pelos cartórios para obter-se o RI – Registro da Incorporação, o mais importante deles é o conjunto dos quadros determinados pela Norma Brasileira 12.721, da ABNT, já que todos os demais documentos do processo têm a origem de seus dados ali contidos. O conhecimento com profundidade desta complexa Norma Técnica é fundamental para garantir a ordem técnica, financeira e jurídica do Empreendimento. Com certeza, a qualidade do trabalho de elaboração da documentação para o RI, determina o grau de sucesso ou insucesso do empreendimento como um todo. Assim, a qualificação dos profissionais que atuam neste processo, é não só fundamental, mas estratégica para a minimização de problemas de diversas ordens, em especial, financeiros e jurídicos, com graves danos na imagem e no patrimônio da Incorporadora.

POR QUE REALIZAR O CURSO:

Para conhecer e entender as informações contidas nos quadros de áreas da NBR 12.721 e sua composição, através da interpretação dos diferentes projetos / empreendimentos e sua aplicação nas planilhas de cálculos e dados pertinentes. Capacitar o participante a iniciar a atividade na elaboração com assertividade e segurança, dos documentos exigidos pela Norma, em especial os que tratam de fração ideal, coeficiente de proporcionalidade e, todas as áreas que compõem tal documento.

INCLUSO NO CURSO

▪ Material didático em meio eletrônico.

▪ Certificado: emitido pela Educ.eng e pela Instrutora.

▪ Suporte pós-curso, por e-mail ou WhatsApp, por 60 dias para esclarecer dúvidas quanto ao entendimento e aplicação do conteúdo.

Saiba mais aqui ou realize uma pré-inscrição sem compromisso:

Informações:

(48) 3181-0275| (27) 99811 6842