CONECTA ENERGIA SC
A engenharia elétrica se fortalece quando conhecimento, diálogo e cooperação caminham juntos.
O Conecta Energia SC – Edição Blumenau mantém o propósito de aproximar os profissionais da engenharia elétrica das instituições e promover um diálogo aberto, técnico e colaborativo sobre os desafios e as oportunidades do setor elétrico catarinense.
Promovido pela Abee-SC e Celesc, com apoios do Crea-SC, Aeamvi e Senge-SC, o encontro proporcionará um importante canal de comunicação dos engenheiros eletricistas com a Celesc, permitindo esclarecer dúvidas, compartilhar experiências e conhecimento das principais melhorias e novidades implementadas em seus sistemas e processos.
Será uma oportunidade para atualizar conhecimentos, compreender as mudanças, trocar experiências e fortalecer a integração entre profissionais, entidades e a Celesc.
📍 Rua Timbó, 84 – Bairro Victor Konder – Blumenau – SC
📅 Data: 01 de setembro de 2026
🕓 Horário: 16h00
Vagas limitadas, inscrições aqui.



