Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

32ª edição do Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA)

De 19 a 22 de outubro de 2021
Híbrido

Estão abertas as inscrições para a 32ª edição do Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA), evento realizado pela Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab) e Federação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Feagro-SC), que será realizado de 19 a 22 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis. Pela primeira vez o congresso terá participantes de forma presencial e online.

> Inscrições no link (www.cba-agronomia.com.br)

O evento terá como tema central os “Desafios profissionais no mundo em transformação”, e tratará de assuntos relacionados à política profissional e a aspectos que afetam todo o setor produtivo e a segurança alimentar da população. Voltado aos profissionais da agronomia, alunos de graduação e pós-graduação, o CBA recebe apoio do Crea-SC através da Política de Patrocínio que neste ano vai distribuir R$ 1,2 milhão. O apoio financeiro é destinado a projetos de cunho técnico-científico, alinhados aos princípios e diretrizes do Conselho, que promovam a inovação, atualização e a geração de conhecimento da Engenharia, da Agronomia e Geociências.

No temário do congresso, debates sobre mudanças climáticas, biodiversidade e agricultura; produção sustentável e integrada; infraestrutura e logística; ensino, além de gênero e intergeracionalidade, que discutirá o mercado de trabalho para a mulher engenheira agrônoma e a relação entre gerações de profissionais.

Serão 15 painéis com cerca de 40 palestrantes nacionais e internacionais, entre eles, Alejandro Luis Bonadeo, vice-presidente da Associação Mundial dos Engenheiros Agrônomos (AMIA), e os ex-ministros da Agricultura Alysson Paolinelli e Roberto Rodrigues. Paolinelli, que foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 2021 e que foi responsável pelo impulsionamento do agronegócio brasileiro a partir dos anos 1970, fará a palestra magna.

Open Modal News