Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

21º Ciclo de Estudos para orientação aos gestores municipais

15 a 21/06/2021
online

 

As melhores práticas da gestão de obras na educação, a Nova Lei de Licitações e Contratos, o e-Sfinge On-line, as emendas parlamentares impositivas, as políticas públicas para o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher, a população em situação de rua durante a pandemia, a renúncia de receita, o novo Fundeb. Esses são alguns dos temas que o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) colocará em debate, na 21ª edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, que vai ocorrer, de forma virtual, de 15 a 18 de junho.

 

O evento destina-se aos agentes públicos das prefeituras e câmaras dos 295 municípios catarinenses, que atuam nas áreas de controle interno, licitações e contratos, atos de pessoal e políticas públicas, e à sociedade em geral. As palestras serão realizadas por meio de lives transmitidas pelo canal do TCE/SC no Youtube, às 9h, 10h30, 14h e 15h30, sem necessidade de inscrição prévia (Programação). Para receber notificações sobre as postagens no canal, inscreva-se no canal e ative o sino.

Pular para o conteúdo
Open Modal News