Who Makes The Best Rolex Replica Watches ? Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina recommended to you : https://www.upscalerolex.to

1° Encontro VEM SER BIM AMUNESC

16 de agosto de 2022
Auditório Senac - Joinville

O evento é realizado com base no Decreto Federal nº 10.306/2020 que estabelece a utilização e adoção gradativa  do BIM Building Information Modelling na execução direta ou indireta de obras e serviços de engenharia realizada pelos órgãos e pelas entidades da administração pública federal (em vigência desde 1º de Janeiro de 2021) e no decreto Decreto nº 9.983, de 22 de agosto de 2019 que estabelece a Estratégia Nacional de Disseminação do BIM.

Neste primeiro ano do encontro a AMUNESC, buscando promover e enfatizar ainda mais a importância da implementação desta metodologia nas prefeituras, contará com a participação de duas palestrantes (uma de notoriedade nacional e outra internacional) que trarão diversos exemplos de projetos nacionais e internacionais como a Adoção do BIM no Plano Geral de Drenagem de Lisboa, e abordarão também sobre a Conceituação do BIM e a Implementação do BIM no Setor Público.

Inscrições e mais informações AQUI.

Open Modal News