UFSC reativa registro junto ao CREA-SC

image_pdf

O registro da UFSC e de seus professores junto ao CREA-SC foi o assunto em debate no encontro de ontem (22) entre representantes da instituição e do Conselho. Participaram o presidente em exercício do CREA-SC, Eng. Agr. Gilson Gallotti; o assessor da presidência, Eng. Agr. Nelton Bau; o prof. Carlos Antonio Oliveira Vieira, chefe de gabinete; o prof. Antonio Cezar Bornia, pró-reitor de planejamento; o prof. Sebastião Soares, diretor do CTC.

O objetivo é de que com a reativação do registro a UFSC tenha a representação de dois conselheiros no plenário do Conselho em 2016, um da área da agronomia e outro da engenharia. A universidade forma em média 1.000 engenheiros por ano e está abrindo novos cursos em várias cidades do estado, entre eles: Engenharia Ferroviária e Engenharia de Transporte e Logística, em Joinville; Engenharia Textil, em Blumenau; e Engenharia de Energia, em Araranguá.

O prof. Carlos Antonio Oliveira Vieira entregou ao presidente Gallotti um exemplar do UFSC em ação, livro que reúne as notícias publicadas no site da universidade em 2013.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *