Presidente Kita empossa Colegiado de Inspetores de Xanxerê

image_pdf

Na última terça-feira dia 28/02, o Presidente do CREA-SC Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, esteve presente na reunião ordinária do Colegiado de Inspetores da Inspetoria Regional de Xanxerê, para empossar os profissionais membros do colegiado e participar da reunião mensal. 

Com base na Portaria nº 061/12 de 27 de fevereiro de 2012, foram empossados os engenheiros agrônomos Arlindo Nava, Jacir Ilário Corato, Luiz Carlos Chiapinotto, Paulo Roberto Braz Fiorese; o Eng. Eletric. Claudio Juarez Ferronato; os engenheiros Civis Eduardo Simonato, Charles Luiz Rabaiolli, Mirna Aparecida Orlando Cadore, Moacir Roberto Visoli, Wilson José Montemezzo; o Eng. Flor. Douglas Allan Martarello; o Eng. Mec. Cristiano Ferronato; e o Téc. Agropec. Darci Antonio Balbinot.

O colegiado agradeceu a confiança do CREA-SC e colocou-se à disposição do Conselho e da comunidade profissional regional para representar os diversos municípios da região da AMAI.

O Diretor Regional Eng. Agr. Edilson Palavro agradeceu a todos por aceitarem o convite e disse que 2012 será de muito trabalho em virtude da construção da nova sede da Inspetoria. “Devemos continuar com o mesmo comprometimento, uma vez que temos que buscar os resultados que foram perdidos com a saída dos arquitetos para o CAU.”

O Presidente Kita agradeceu a todos pela disponibilidade de se dedicarem ao Conselho, relatou as metas e planos de trabalho e se comprometeu em dar início às obras da Inspetoria ainda este ano. Ele desejou uma boa gestão ao Diretor Regional e ao colegiado.

Participaram do encontro: o Eng. Op. Fab. Mecânica Sérgio Luiz Zanella, Conselheiro do CREA-SC; o Eng. Mec. Alemberg Lescano Dantas, suplente de Conselheiro; o Eng. Agr. Juliano Tonial, Presidente da Sociedade de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Alto Irani – SEAI; e funcionários da Inspetoria de Xanxerê.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *