Crea-SC presente no Seminário Diretrizes finais do PEP e o futuro Portal Técnico da Celesc

image_pdf

 

 

A FIESC, por meio da sua Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Construção e em parceria com a Celesc e o CREA, realizou no dia 20.02 o Seminário Diretrizes finais do PEP e o futuro Portal Técnico da Celesc. O eng. eletric. Flavio Wacholski representou o Conselho no evento, que reuniu cerca de 400 pessoas entre participantes online e presenciais,  onde a distribuidora de energia catarinense apresentou recursos e funcionalidades de seu novo portal técnico, que deve estrear em breve.

 

A expectativa da Celesc é que o novo portal facilite a relação entre consumidores e responsáveis técnicos pelos projetos necessários para uma ligação de energia e a distribuidora catarinense, agilizando e simplificando processos.

 

A FIESC, por meio de um comitê técnico da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Construção Civil, tem debatido com a Celesc sugestões de melhorias para dar mais agilidade e transparência aos processos e pedidos de ligações de energia. O Crea-SC acompanha e incentiva esse processo.

 

“Excelente evento realizado pela Fiesc através da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Construção”, destacou o eng. Flavio Wacholski. “A divulgação por parte da Celesc, de como vai funcionar o novo portal técnico, onde os profissionais tratarão das diversas demandas para seus clientes, é de suma importância para o bom atendimento à sociedade. Entendemos como um aprimoramento a entrada do novo portal. Nos preocupa a manutenção da autonomia para que os profissionais possam tratar as questões dos clientes junto à Celesc de maneira cada vez mais digital, evitando a necessidade da ida às lojas de atendimento. Assim ganham os clientes, os profissionais e também a Celesc.”