Crea-SC participa de evento da SCGÁS e homenageia profissionais

image_pdf

 

Nesta quarta-feira, 14, o presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. do Trab. Kita Xavier, esteve no Encontro Trimestral da SCGÁS – Companhia de Gás de Santa Catarina –  realizado na sede do Tribunal de Contas SC, em Florianópolis. Na ocasião, falou da importância da distribuidora para o estado e destacou as ações do Crea-SC.

 

Foram entregues as novas carteiras profissionais aos 60 colaboradores registrados ao Conselho e também foi realizada uma homenagem aos três profissionais com mais tempo de empresa – Orion da Silva Farias, José Carlos Manchini e Fernando Palladini Vieira de Castro – pelos relevantes serviços prestados, contribuindo para o fortalecimento da Engenharia, Agronomia e Geociências, para o desenvolvimento das profissões e da sociedade catarinense.

 

Atuando desde 1994 como sociedade de economia mista, hoje a SCGás tem como sócios a Celesc, Commit Gas, Mitsui Gas, e Infragás.

 

A distribuidora fornece o gás natural para diferentes segmentos, como industrial, comercial, residencial e automotivo e está regulada para atender a novos segmentos como termelétrico e de geração distribuída (cogeração e geração na ponta).

 

Galeria de fotos: