12° Edição Especial do Fórum Regional de Geração Distribuída em 2022

Objetivo
O Fórum GD tem como objetivo reunir a cadeia produtiva do setor de Geração Distribuída com Fontes Renováveis no SUDESTE do Brasil em 2022, sob o enfoque de oportunidades de negócios, discutir barreiras regulatórias, impedimentos jurídicos, tecnologias inovadoras, financiamento, capacitação e perspectivas de crescimento.
Público
O público alvo será composto por profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços, empresas ligadas ao setor das geração distribuída com fontes renováveis, energias renováveis, energia solar fotovoltaica, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no setor GD.
Profissionais registrados no Crea-SC possuem 50% de desconto no valor da inscrição utilizando o código promocional CREASC50.
Mais informações e inscrições no site www.forumgdsudeste.com.br/site/evento


