CREAjr-SC realiza live nesta segunda 30.08 para tirar dúvidas sobre SOEA Connect em setembro

Nesta segunda-feira, 30.08 às 19h, o CREAjr-SC realiza uma live com a participação do coordenador do programa, acadêmico de engenharia civil de infraestrutura Thom Nicolas e do presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg, Trab. Carlos Alberto Kita Xavier. O evento será para discutir o novo formato e temas que serão apresentados na Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (SOEA) que acontece entre os dias 15 e 17 de setembro, totalmente virtual. A live será transmitida no perfil do Instagram do programa (@creajr_sc) e na conta oficial do Conselho (@creascoficial). O objetivo é estimular estudantes e profissionais das áreas de engenharia e geociência para participarem do maior evento promovido pelo Sistema Confea/Crea, que neste ano está com inscrições gratuitas.
— É um marco histórico pro nosso sistema profissional esse novo formato que permite que qualquer pessoa interessada possa participar — destaca o coordenador, reforçando o convite para os acadêmicos se inscreverem.
— Você que é estudante, não deixe de garantir a sua vaga e ficar por dentro da SOEA Connect que traz o tema “A pandemia: aprendizados e desafios para a Engenharia, Agronomia e Geociências”. Durante o evento também teremos um fórum organizado pelo CREA Jr Nacional sobre: “Empreendedorismo e Inovação: Enfrentando os desafios da pandemia”.
As inscrições para a Semana de Engenharia vão até dia 31 de agosto e pode ser feitas no site soeaconnect.com.br. Dúvidas e perguntas sobre o evento poderão ser respondidas na live do dia 30.





