MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico
Uma gestão empresarial ampla, competente e fundamentalmente estratégica será decisiva para o sucesso e perpetuação das empresas. O cenário do setor elétrico muda rapidamente e devemos nos ajustar na mesma velocidade para não comprometer os resultados”.
Franklin Miguel, Coordenador do MBA em Gestão Empresarial do Setor Elétrico da FISUL
O contexto regulatório, que engloba geração, transmissão, distribuição e comercialização, o corpo de professores e o conteúdo atualizado faz do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico da FISUL um curso pioneiro no país. O MBA busca dotar os diferentes profissionais que atuam no Setor Elétrico de capacidade gerencial, para perceber como os diferentes agentes se conectam e para compreender como as decisões da EPE, do ONS, da CCEE e da ANEEL influenciam nos seus negócios. Além da formação acadêmica de ponta, os professores selecionados para o curso são profissionais de mercado que atuam diretamente com essas situações do Setor.
Objetivo: agregar, em um único MBA, todos os aspectos jurídicos, regulatórios, operacionais e financeiros, tão particulares ao Setor Elétrico, de forma a gerar valor aos profissionais dos diferentes departamentos de concessionárias, permissionárias e autorizadas de geração, transmissão, distribuição e comercialização.
Público alvo: profissionais que exerçam funções para às quais é indispensável uma visão gerencial do Setor de Energia Elétrica.
Coordenador: Franklin Miguel, Doutor em Sistema de Potência (USP) e Diretor Presidente da Copel Comercializadora.
Modalidade: aulas síncronas, 100% ao vivo, por webconferência, privilegiando a troca de experiências e o debate.
Carga horária do MBA: 372 horas/aulas
Aulas semanais: quartas e quintas-feiras
Horário: 18h30 às 22h50
Início do curso: 17 de agosto/2021