Fechadas para atendimento unidades do CREA-SC em regiões com risco potencial gravíssimo para Covid19, conforme determinam as Portarias do Estado nº 592 e 658/20.

O CREA-SC informa que, conforme determinam as Portarias da Secretaria de Estado da Saúde (SES) nº 592/20 e nº 658/20, assim como a Portaria do Conselho nº 117/20, onde estabelecem os critérios de funcionamento das atividades de interesse regional e local, bem como as medidas de enfrentamento ao COVID-19, de acordo com os níveis de risco de “AVALIAÇÃO RISCO POTENCIAL REGIONAL DAS REGIÕES DA SAÚDE”, permanecem fechadas as Unidades abaixo relacionadas, salvo disposições em contrário até 18/09/2020, por encontrar-se em região com risco potencial GRAVÍSSIMO. São elas:

Jaraguá do Sul e Joinville.

As Unidades de  Concórdia e São José permanecem fechadas em função do Decreto Estadual nº 562/20 e da Portaria do Conselho nº 094/20.

Informamos também que, considerando as medidas de prevenção ao COVID-19, neste momento estamos atendendo com estrutura reduzida, portanto neste período o ATENDIMENTO TELEFÔNICO DA SEDE SERÁ DAS 10h às 16h.

Contamos com a compreensão dos usuários e ressaltamos que o atendimento por e-mail, assim como os serviços online (Acervo, ART, Creanet) continuam funcionando normalmente. Dúvidas favor entrar em contato com nossas unidades de atendimento.