Prazo para impugnação de candidaturas ao cargo de Diretor Financeiro da Mútua-SC vai até 08/09
A Comissão Eleitoral Regional, por meio do edital de 31/8/2020, torna pública a relação de todos os requerimentos de registro de
candidatura apresentados para o cargo de Diretor-financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (MÚTUA-SC), abrindo-se o prazo de 5 (cinco) dias para apresentação de impugnação, ou seja, até 08/09/2020, conforme Calendário Eleitoral definido pela CEF (DeliberaçãoCEF nº 147/2020) e aprovado pelo Plenário do CONFEA (DECISÃO PLENÁRIA Nº PL-1301/2020).
Foram inscritos os profissionais: Eng. Civil Kurt Morriesen Junior e Eng. Civil Miguel Ângelo da Silva Mello e os dois candidatos foram deferidos pela CER. Agora os conselheiros regionais vão eleger o novo diretor financeiro para o mandato de 3 anos, durante Sessão Plenária do Crea-SC a ser realizada no período de 19 de novembro a 18 de dezembro de 2020.
O principal objetivo da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro. Cabe ao Diretor Financeiro responder pela execução orçamentária da Caixa-SC, por todos os atos de gestão financeira, assinar, em conjunto com o diretor geral, os contratos firmados e acompanhar as aplicações financeiras, avaliando os resultados obtidos, submetendo o relatório financeiro à Diretoria Regional para conhecimento e manifestação.
Acesse aqui o Edital 31/8/2020.
Mais informações acesse: www.mutua.com.br.






